Tratamento de Laura Hymas na clinica Burzynski continua a ter bons resultados

Laura Hymas, a quem foi diagnosticado um tumor cerebral há 17 meses, está praticamente livre do cancro após 8 meses de tratamento com antineoplastões na Clinica Burzynski. Uma vitória que deixa mais um testemunho importante de um tratamento em fase experimental com resultados promissores.

Convém lembrar que a Laura foi enviada para casa para morrer, depois de uma recidiva após cirurgia e radioterapia. Resolveu não desistir e buscar outros tratamentos. Está viva e o seu filho de 2 anos poderá continuar a ter uma mãe.

http://hopeforlaurafund.co.uk/blog/item/may-2012-mri-scan

One response to “Tratamento de Laura Hymas na clinica Burzynski continua a ter bons resultados

  1. Comprei o livro Safira e a luta contra o cancro p qor dois motivos:
    1º – porque fui informado em 23 dezº/2011 de que o resultado da biopsia que fiz era em principios de novº era da existência de uma neoplasia prostática num fragmento entre 16 que me foram extraídos no referido exame. No dia 27 de dez iniciei um tratamento natural, baseado nos pressupostos de cura que encontrei nos seguintes autores : sr,Moermann (médico holandês); sr. Manuel Lezaeta Acharan; sr. Indiveri Collucci ; sr Deepak Chopra.Neste momento continuo a praticar uma alimentação vegetariana a 100% . Embora tenha emagrecido cerca de 8kgs ( que deixa apreensiva parte da m/ família) o que é certo é que me sinto muito bem e com uma crença inabalável
    de que me vou curar porque ,embora com 70 anos, eu quero viver, porque gosto da Vida.
    2º Foi com muita emoção que li o livro que narra a história de Safira. Se esta criança é, sem dúvida, uma heroína, os seus Pais, são uns verdadeiros herois que merecem todo o respeito, admiração e apoio para prosseguirem uma cruzada que, espero, irá abanar muitas consciências e, estou certo, fazer corar de vergonha certos senhores, que do alto da sua sapiência e poder, ditam e impõem as suas leis ! O meu comentário vai no sentido de apoiar inequivocamente estes Pais admiráveis e pedir-lhes que mostrem a quem merece como, neste caso, a razão está do vosso lado e que não desistam da vossa luta, porque estou convicto que, a parrtir de agora, terão cada vez mais apoiantes! Toda a força do Mundo para estes Pais e sua filha Safira porque ,estou certo ,que esta batalha está ganha e que conduzirá à vitória final.Parabéns e, mais uma vez, muita força!

    de que me vou curar, porque, ,com 70 anos, eu adoro a Vida,

Deixe uma Resposta

